17/11/2021
ACIT/CDL Tijucas recebe Sebrae para conhecimento de projetos de Tecnologia e Programas de empreendedorismo na Casa do Empresário de Tijucas

ACIT/CDL Tijucas recebe Sebrae para conhecimento de projetos de Tecnologia e Programas de empreendedorismo na Casa do Empresário de Tijucas

Os presidentes da ACIT/CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e Daniel Correia Luz, receberam na manhã desta quarta-feira, 17, o consultor do Sebrae Marcelo Fett e o vice-prefeito do municipio, Sérgio Fernandes Cardoso.

O encontro foi marcado pelo debate sobre projetos de tecnologia e apresentação do programa Cidade Empreendedora do Sebrae, que tem como objetivo impulsionar os resultados socioeconômicos dos municípios, levando estratégias de empreendedorismo para a administração pública.

É claro que tamanha a importância do programa, não poderia ficar de lado a voz do empresário local que sabe os anseios e as demandas para o setor, e é quem mais entende de empreendedorismo. A ACIT/CDL Tijucas é a voz do empresariado e o associativismo é o que nos move.

#AcitCdlTijucas
#Associativismo
#DesenvolvimentoLocal
#JuntosPeloDesenvolvimentoDeTijucas

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!