17/04/2020
Comunicado: cancelamento da 4ª Edição do Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon)

Comunicado: cancelamento da 4ª Edição do Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon)

O Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins da ACIT/CDL Tijucas comunica que, em virtude das restrições a aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus, decidiu pelo cancelamento da 4ª Edição do Feirão da Casa Própria de Tijucas, que aconteceria entre os dias 19 e 21 de junho deste ano.

As inseguranças em relação aos desdobramentos de toda essa situação e todas as consequências econômicas causadas pela pandemia têm dificultado todo o planejamento do evento. Sobretudo, o Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins preza muito pela segurança e saúde de todos os expositores, organizadores e público participante do feirão. Neste momento, é necessário respeitar as orientações das autoridades de saúde e segui-las à risca para o bem de todos.

O NCI reforça que, embora cancelado, o evento acontecerá no próximo ano. O núcleo salienta, portanto, o pedido para que todos os patrocinadores e expositores se mantenham conosco, sem cancelar os contratos, e mantendo a sua participação no evento em 2021.

“É uma decisão bastante difícil, mas conveniente para o momento. Entendemos que não há bem mais precioso do que a saúde da população e a manutenção da segurança dos funcionários das empresas participantes”, finaliza o organizador do feirão, Pedro Sadi Pierezan.

Confira o vídeo com o pronunciamento:


Sem mais para o momento, agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição.
Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins da ACIT/CDL Tijucas.

 

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!