01/03/2024
ACIT/CDL Tijucas marca presença no Encontro Facisc

ACIT/CDL Tijucas marca presença no Encontro Facisc

🎉 A Facisc, entidade representativa do setor produtivo de Santa Catarina, realizou o emocionante Encontro Facisc em São José, onde empossou sua nova diretoria para o período de 2024-2026. O evento contou com a presença de mais de 1,8 mil empresários, líderes empresariais, autoridades políticas e representantes do setor produtivo. Entre os presentes estavam Elson Otto, que assumiu a presidência da Facisc , e o presidente que deixou o cargo, Sérgio Rodrigues Alves.

A ACIT/CDL Tijucas também marcou presença no evento, representada pelos presidentes Alexandro Bastos e Marlise de Pinho Pacheco, pelos diretores José Carlos de Souza e Gizele de Azevedo Reis, da sua Executiva, Patrícia Ramos Gasperini , e pelos colaboradores, Aline Garcia, Tatiara Luz e Mariana Aguiar.

Parabenizamos a Facisc pelo magnífico evento e pela posse da nova diretoria. 🎊👏

O encontro foi uma oportunidade única de reunir empresários, líderes e autoridades para discutir questões relevantes para o setor produtivo de Santa Catarina.🌟

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!