14/12/2023
Presidente Alexsandro Bastos destaca eventos e crescimento de associados em entrevista ao podcast

Presidente Alexsandro Bastos destaca eventos e crescimento de associados em entrevista ao podcast "Primeiro Click" do VIP Social

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT), Alexsandro Bastos, foi convidado para uma entrevista exclusiva no renomado podcast "Primeiro Click" do VIP Social. Durante a entrevista, Bastos compartilhou insights valiosos sobre as atividades da ACIT, destacando a realização de diversos eventos e o crescimento significativo no número de associados.

Com uma gestão pautada na busca constante pelo fortalecimento do comércio local, Alexsandro Bastos enfatizou a importância dos eventos promovidos pela ACIT para impulsionar o setor empresarial de Tijucas. Na entrevista, ele mencionou com entusiasmo a realização de eventos como feiras, workshops e capacitações, que visam fomentar o empreendedorismo na região e oferecer oportunidades de crescimento para os associados.

Além disso, o presidente ressaltou o engajamento dos associados e o crescimento significativo no número de novos membros da ACIT. Por meio de estratégias de networking e parcerias estratégicas, a associação tem atraído cada vez mais empresários e empreendedores dispostos a contribuir para o desenvolvimento econômico de Tijucas.

"A ACIT tem se tornado uma referência para os empresários da região, oferecendo suporte e oportunidades de negócio. Estamos orgulhosos do crescimento constante do número de associados, o que comprova a confiança depositada em nosso trabalho", afirmou Alexsandro Bastos durante a entrevista.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!