11/10/2023
Aluno do ensino médio vira comentarista esportivo da Vale FM através do programa Geração Empreendedora

Aluno do ensino médio vira comentarista esportivo da Vale FM através do programa Geração Empreendedora

Despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista junto dos estudantes do ensino médio e criar uma geração consciente, proativa e capacitada para transformar o cenário socioeconômico são alguns dos objetivos do programa Geração Empreendedora, realizado pela Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina - FACISC, com apoio dos núcleos integrantes do CEME e CEJESC.

Em Tijucas, o programa é realizado em parceria com os núcleos setoriais da Associação Comercial e Industrial - ACIT e Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL. Alunos do ensino médio do Colégio de Aplicação da Univali - CAU participaram da edição 2023 do evento, e o núcleo convidou a equipe de esportes da Vale FM 102.9 para acompanhar o jovem Arthur Souza Sinn, aluno do 2º ano.

Ele participou da programação esportiva da emissora, como o programa Resenha Vale, na última sexta, 06, e da transmissão da partida entre Botafogo-SP e Avaí, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado, 07. Em suas participações, Arthur mostrou muita desenvoltura e propriedade nos comentários, já que é um amante do futebol.

A equipe de esportes da Vale FM, com isso, ganha um novo parceiro, com um grande potencial para se tornar um de seus integrantes no futuro. Sucesso Arthur, e obrigado pela participação.

Foto e texto: Vale FM 102,9 em:
https://radiovaletj.com.br/materia/aluno-do-ensino-medio-vira-comentarista-esportivo-da-vale-fm-atraves-do-programa-geracao-empreendedora-7271?fbclid=IwAR0TOHIVu3rSHXoBHrqbyFH-vGqZkLxxXqijKeqn5cUeDSDwKHbswNKncNo

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!