22/03/2021
Placa Informativa da Capacidade Máxima de Pessoas

Placa Informativa da Capacidade Máxima de Pessoas

Com intuito de promover um melhor controle e auto fiscalização, em prol do combate à pandemia do coronavírus, ACIT/CDL e Prefeitura Municipal de Tijucas, com apoio da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, disponibilizam aos empresários do munícipio o material padrão para sinalização da capacidade máxima em cada estabelecimento, atendendo sempre as normas aplicadas Governo Estadual e Municipal.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Regras de Utilização

A placa deve estar sinalizada nas entradas dos estabelecimentos, de forma visível e sem objetos que possam atrapalhar a sua visibilidade, informando a quantidade máxima de pessoas que podem permanecer dentro do estabelecimento, contabilizando clientes e funcionários da empresa.

Cada estabelecimento deverá ser responsável por estabelecer a capacidade máxima de pessoas, dentro dos parâmetros dos decretos em vigência e respeitando o limite máximo de pessoas por metro quadrado. Lembramos que a metragem quadrada só terá validade dentro das áreas de circulação, excluindo os espaços ocupados por eventuais mobílias e outros aparatos que possam ocupar a metragem quadrada dentro do estabelecimento.

Pintar as partes brancas na placa, onde estão localizados os números, com caneta de tinta na cor preta a ponto de formar o número da capacidade máxima.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

>>> ATENÇÃO <<<

A arte do cartaz está sendo disponibilizada através do site da ACIT/CDL, na Gráfica Imprimais e Gráfica Telles, e no site da Prefeitura Municipal de Tijucas.

LINK PARA DOWNLOAD:

https://www.acitcdltijucas.com.br/admin/upload/placa%20covid%20com%C3%A9rcio%20final%20corrigido.pdf


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Todos somos responsáveis por auxiliar no combate a proliferação da pandemia de Covid-19, oportunizando assim que os estabelecimentos não sejam penalizados, e que possam manter suas portas abertas, e em pleno funcionamento.

Nós da ACIT/CDL, Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, contamos com seu apoio e colaboração.

Juntos somos mais fortes!


Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!