12/03/2021
Vem aí o 3º Encontro de Gigantes da ACIT/CDL de Tijucas

A ACIT e CDL de Tijucas, trazem novamente o maior evento destinado ao empresariado e a comunidade do município, e que este ano, está de cara nova.

A 3º edição do Encontro de Gigantes, terá a presença de três profissionais da saúde, renomados e com alto grau de conhecimento.

Os convidados debaterão os mais diversos assuntos, entre eles, a atual pandemia que é um tema bem presente e de interesse de todos.

A mediação do debate fica por conta do apresentador do grupo NSC/TV, Mário Motta. Este é o terceiro ano de Mário como mediador do evento.

Os convidados deste ano são:

Dr. Sérgio Beduschi Filho

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina

Residência médica em Infectologia pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (Hospital Nereu Ramos).

MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção (INESP).

Atua como médico infectologista nos Hospitais Nereu Ramos e SOS Cardio (Florianópolis - SC).

Professor do curso Estratégia Médica

Dra. Ananda Caixeta Carneiro

Graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina

Residência Clínica Médica no Hospital Santa Isabel

Residência em Cardiologia no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina

Pós graduação em Medicina do esporte pela Universidade Uninga

Treinamento em Cardiologia do Esporte e reabilitação cardiovascular na Clínica Mayo (USA)

Atualmente trabalha como cardiologista e médica do esporte na Clínica Cbm (Tijucas) e na Clínica Cardioesport (Florianópolis)

Dr Roger Pirath Rodrigues

Médico Pneumologista da Clínica Somed e Hospital Universitário da UFSC

Residência em Pneumologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Mestre em Pneumologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Aperfeiçoamento em Transplante de Pulmão no Toronto General Hospital no Canadá

Atua na linha de frente dos hospitais Baía Sul e Caridade, em Florianópolis

Diretor da Associação Catarinense de Pneumologia

O Encontro de Gigantes deste ano será totalmente online, no dia 25/03, a partir das 19:30h, nas redes da ACIT e CDL e nas páginas dos principais veículos de comunicação do município.

Tradicionalmente, o evento conta com uma contribuição social, a doação de cestas básicas a famílias carentes e entidades de amparo. As doações podem ser feitas direto na sede da casa do empresário, ACIT/CDL, ou através de doações em dinheiro que serão revertidas em cestas básicas.

Contamos com a presença de todos!

Você pode acessar o evento através do site: