21/01/2021
Diretorias da ACIT e CDL de Tijucas se reúnem para a primeira reunião da gestão 2021/2022

Diretorias da ACIT e CDL de Tijucas se reúnem para a primeira reunião da gestão 2021/2022

Aconteceu no último dia 19/01 na Sede da Casa do Empresário, na ACIT/CDL de Tijucas a primeira reunião de diretoria das casas ACIT e CDL para darem início aos projetos que nortearão as ações para 2021/2022.

A presidente da ACIT, Luciene Jacomossi de Souza, agradeceu a participação dos membros da diretoria, demonstrando a equipe fortalecida da entidade. " 2020 foi um ano de muitos desafios para o empresário, mas estamos aqui para planejar uma nova gestão e tentar fazer a diferença neste ano que se inicia.”, comentou a presidente.

Na sequência, Daniel Correia Luz, presidente da CDL de Tijucas, agradeceu a presença de todos, e comentou que: “É uma honra estar ao lado de brilhantes empresários que aceitaram este trabalho voluntário em prol do associativismo. Essa troca de ideias e pensamentos vai tornar possível um ano de trabalho em busca de desenvolvimento e cooperação mútua.”

A reunião contou com a presença do presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, onde o mesmo pontuou a felicidade em fazer parte do evento e a satisfação pelos trabalhos realizados pela ACIT de Tijucas. "Por onde quer que eu vá, eu levo o case da ACIT e CDL de Tijucas, para que outras associações se inspirem no trabalho formidável que está sendo realizado aqui."

O vice-prefeito de Tijucas, Sérgio Fernandes Cardoso, também participou da reunião e apresentou o planejamento, que contém algumas solicitações feitas através dos projetos Voz Única e DEL, projetos apresentados pela ACIT/CDL de Tijucas. As casas estarão acompanhando de perto os projetos que serão realizados na área empresarial.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!