16/12/2020
Núcleo de Construtores, Imobiliárias e Afins (NCI) da ACIT/CDL de Tijucas promove ação de Natal no Lar Santa Maria da Paz

Com intuito de transformar positivamente o final de 2020 e proporcionar um Natal melhor aos residentes do Lar Santa Maria da Paz de Tijucas, o NCI, Núcleo dos Construtores, Imobiliárias e Afins, entregou este ano panetones de Natal para os idosos do lar.

O atual presidente da instituição, Luiz Carlos Santana Filho, salientou a importância de tais ações aos residentes do lar. “É muito gratificante ter o apoio do núcleo e da ACIT/CDL, pessoas e empresas que pensam em prol daqueles que necessitam de muita atenção e carinho”.

Fábio Luiz dos Anjos, coordenador do Núcleo dos Construtores, Imobiliárias e Afins, afirma que, “tais ações só fortalecem o relacionamento das empresas com a comunidade, e o grande propósito do núcleo é não somente transformar relações de negócio, mas também construir uma sociedade mais humana e pensar em todos que convivem nela”.

O NCI estava representado pela consultora de núcleos da ACIT/CDL de Tijucas, Gabriela da Rosa, que fez a entrega dos panetones ao presidente do Lar Santa Maria da Paz.