16/12/2020
Núcleo de Construtores, Imobiliárias e Afins (NCI) da ACIT/CDL de Tijucas promove ação de Natal no Lar Santa Maria da Paz

Núcleo de Construtores, Imobiliárias e Afins (NCI) da ACIT/CDL de Tijucas promove ação de Natal no Lar Santa Maria da Paz

Com intuito de transformar positivamente o final de 2020 e proporcionar um Natal melhor aos residentes do Lar Santa Maria da Paz de Tijucas, o NCI, Núcleo dos Construtores, Imobiliárias e Afins, entregou este ano panetones de Natal para os idosos do lar.

O atual presidente da instituição, Luiz Carlos Santana Filho, salientou a importância de tais ações aos residentes do lar. “É muito gratificante ter o apoio do núcleo e da ACIT/CDL, pessoas e empresas que pensam em prol daqueles que necessitam de muita atenção e carinho”.

Fábio Luiz dos Anjos, coordenador do Núcleo dos Construtores, Imobiliárias e Afins, afirma que, “tais ações só fortalecem o relacionamento das empresas com a comunidade, e o grande propósito do núcleo é não somente transformar relações de negócio, mas também construir uma sociedade mais humana e pensar em todos que convivem nela”.

O NCI estava representado pela consultora de núcleos da ACIT/CDL de Tijucas, Gabriela da Rosa, que fez a entrega dos panetones ao presidente do Lar Santa Maria da Paz.


Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!