03/11/2020
Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins da ACIT/CDL Tijucas lança site para comercialização de imóveis

Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins da ACIT/CDL Tijucas lança site para comercialização de imóveis

As melhores opções de imóveis em Tijucas, agora, estão concentradas em um único lugar, facilitando a vida dos consumidores e empreendedores da área da construção civil. A iniciativa é do Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins da ACIT/CDL Tijucas, que está lançando o Portal Tijucas, um site para conectar empresas e clientes, afim de gerar bons negócios no ramo imobiliário.

O site (http://ww2.portaltijucas.com.br/) já está no ar e reúne as melhores ofertas em termos de imóveis de Tijucas, disponibilizando opções de construtoras e imobiliárias para que os clientes possam acessar toda a variedade que essas empresas oferecem. Através do portal mesmo, os clientes que se interessarem por determinado imóvel poderão entrar em contato imediatamente com um corretor imobiliário com apenas um clique e sanar todas as suas dúvidas a respeito dele. Além disso, no portal também é possível calcular o Custo Unitário Básico da Construção Civil (CUB), principal indicador do setor da construção, calculado mensalmente pelos Sindicatos da Indústria da Construção Civil de todo o país.

“Essa é mais uma iniciativa importante do núcleo para a área da construção civil de Tijucas e região. Estamos criando uma ferramenta para facilitar a conexão entre as duas pontas do mercado, empresas e clientes, para fomentar a cadeia produtiva do setor, contribuindo com o crescimento econômico dessas empresas e da cidade como um todo”, salienta o Coordenador do Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins, Fábio Luiz dos Anjos.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!