15/09/2020
Recém-criado, Núcleo da Saúde e Bem-estar define coordenação

Recém-criado, Núcleo da Saúde e Bem-estar define coordenação

Academias, centros de treinamento esportivo, estúdios de pilates, consultórios de fisioterapia e empresas do ramo da nutrição esportiva têm em comum o trabalho voltado à área da saúde e do exercício físico. Em Tijucas, a partir de agora, se juntam para somar esforços e buscar projetos em conjunto no recém-criado Núcleo da Saúde e Bem-estar da ACIT/CDL Tijucas.

O movimento para formação do núcleo se deu no contexto da pandemia do novo coronavírus, que paralisou a maioria das atividades econômicas por período considerável. Dentre as categorias que integram o grupo, estão algumas das últimas atividades a serem liberadas. As dificuldades impostas pela situação, então, provocaram a união dos empresários no sentido de criar um grupo para fortalecer o setor.

Em reunião online foi definida a coordenação do núcleo. Zulmar Vargas (Raptors Training e Astra Fight Team) assume o posto de Coordenador, Vandeir Fugazza (Academia Arte Olímpica) é o Vice-coordenador, enquanto Aline Pacheco (Fitland Suplementos e Produtos Naturais) assume como Secretária e Ana Carolina Deolindo Siedschlag (New Body Academia) como Tesoureira.

“A criação do núcleo vem em um momento muito importante para o segmento. Pela primeira vez conseguimos unir empresas do setor em busca de um bem comum, para nos apoiarmos e conseguirmos superar essa fase difícil”, comenta o Coordenador do núcleo, Zulmar Vargas.  

Texto: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas).

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!