14/08/2020
Tijucas é um dos municípios cogitados para instalação da empresa Mercado Livre

Tijucas é um dos municípios cogitados para instalação da empresa Mercado Livre

A Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, recebeu na manhã desta sexta-feira (14) uma reunião por videoconferência em que o município de Tijucas apresentou à Mercado Livre suas potencialidades e diferenciais para possível instalação da empresa na cidade.

O encontro contou com a presença do prefeito Eloi Mariano Rocha, das presidentes das entidades, Luciene Jacomossi de Souza e Marlise de Pinho Pacheco, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, William Clemes, do engenheiro e consultor de empresas Sérgio Cardoso e do engenheiro da prefeitura Miguel Azevedo.

Na ocasião, foram apresentados dados e estatísticas locais, apontando as condições geográficas, facilidade logística, perspectivas de crescimento econômico, além de áreas disponíveis para instalação de novos empreendimentos e para ocupação residencial.

“Tijucas está preparada para receber vocês e seria uma grande honra contar com uma empresa do porte da Mercado Livre em nosso município. Ficando muito próxima de portos e aeroportos, tendo grande facilidade de acesso e muitas áreas disponíveis para ampliação de qualquer empreendimento que venha a se instalar, temos a certeza de que Tijucas será uma excelente opção para esta instalação. Ficamos na expectativa de que isso se concretize”, disse o prefeito.


A presidente da ACIT, Luciene Jacomossi de Souza, ressaltou as iniciativas da Casa do Empresário para impulsionar a economia da cidade. “Temos aqui um espaço preparado para que o empresário se sinta em casa e tenha acesso a uma série de benefícios, soluções e suporte para desenvolver suas atividades. Temos projetos aqui para a criação de um espaço voltado completamente para inovação e tecnologia, atentos às tendências do mercado”, comentou.

A presidente da CDL Tijucas, por sua vez, destacou o interesse da cidade em receber investimentos como da Mercado Livre. “Tijucas é uma cidade acostumada a receber bem as pessoas e empresas. A cidade está muito bem preparada para receber vocês de braços abertos, fortalecendo ainda mais a economia da nossa região”, salientou.

As condições apresentadas por Tijucas serão avaliadas pela empresa que também estuda propostas de outras cidades da região.  

Com informações de Karina Peixoto - Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Tijucas.
Fotos: Thiago Furtado.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!