12/08/2020
Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT/CDL Tijucas elege nova coordenação

Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT/CDL Tijucas elege nova coordenação

Na noite desta terça-feira (11), os integrantes do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT/CDL Tijucas elegeram a nova coordenação do grupo para a gestão 2020/2021. A eleição aconteceu na Casa do Empresário, em reunião que respeitou o limite de pessoas no auditório do local e o distanciamento entre os participantes, de acordo com as recomendações de segurança contra o coronavírus.

Fundado em 2017, o NCI representa o setor da construção civil e negócios imobiliários em Tijucas, setor com importante participação no crescimento da cidade e na geração de empregos e renda. O grupo reúne empresários e prestadores de serviços de diferentes áreas do segmento, promove uma série de visitas técnicas, a fim de capacitar os nucleados e dar oportunidade de que conheçam realidades diferentes da que estão inseridos, a fim de que evoluam enquanto empreendedores. A ação de maior destaque do núcleo é o Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon), que, em 2019, chegou a sua terceira edição, em que movimentou mais de R$ 9 milhões em negócios e prospecções.

Eleito Coordenador do NCI, o empresário Fábio Luiz dos Anjos comenta o desafio. “Assumo um compromisso muito importante em nossa cidade, pois representar o núcleo significa ajudar muito para que o crescimento da cidade aconteça, dividindo com todos os nucleados as responsabilidades para que isso seja uma realidade. Nossa proposta é a união dos construtores, corretores e afins para que possamos ser parceiros dos órgãos onde necessitamos de atenção e com isso também possamos ajudar esses órgãos dentro das nossas possibilidades”, destaca.

Confira a Coordenação do Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins Gestão 2020/2021:
Coordenador: Fábio Luiz dos Anjos
Vice-coordenador: Pedro Sadi Pierezan
Tesoureiro: Roberto Henrique Furtado
Secretário: Rodrigo Raul Reis Junior  


Texto: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas).
Foto: NCI.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!