15/07/2020
Saiba como ajudar o Lar Santa Maria da Paz a continuar em atividade

Saiba como ajudar o Lar Santa Maria da Paz a continuar em atividade

O Lar Santa Maria da Paz abriga, atualmente, 50 idosos. Historicamente, o abrigo precisa fazer muitos sacrifícios para obter a receita necessária para manter sua atividade. Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de suspender diversas atividades que geram rendimentos à instituição, portanto, a situação se agravou ainda mais.

“Antes da pandemia conseguíamos, com sacrifício, arrecadar o necessário para quase fechar as contas mensais. No entanto, com a necessidade do isolamento nossa receita reduziu muito além do que estamos preparados”, salienta o presidente do Lar Luiz Carlos Santana Filho.

Neste momento, então, é hora de nos unirmos para ajudar a entidade a manter suas atividades. Saiba como ajudar:

- Contribuição através da fatura de energia elétrica: doações a partir de R$ 3,00 (três reais) para pessoas físicas e R$ 10,00 (dez reais) para pessoas jurídicas. Basta preencher o formulário disponível aqui, imprimi-lo e entregá-lo aqui na Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, que faremos o encaminhamento ao Lar. É importante ressaltar que o cancelamento da contribuição pode ser feito facilmente quando você desejar.

- Contribuição através da vaquinha virtual do Lar: você pode doar qualquer valor na vaquinha virtual aberta pela entidade no site Vakinha. É só clicar neste link e fazer a sua doação com boleto ou cartões de crédito e débito.

Vamos unir nossas forças e ajudar a manter as atividades dessa entidade tão fundamental para a nossa região? Qualquer dúvida entre em contato conosco que teremos prazer em esclarecê-la: (48) 99932-4012 ou (48) 3263-7400.

Foto: Emerson Leal.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!