06/07/2020
Obras da Praça da Indústria e Comércio avançam em bom ritmo

Obras da Praça da Indústria e Comércio avançam em bom ritmo

Mais de uma dezena de rolinhas refestelam-se em uma árvore após saltitarem por um pequeno tratador para encherem a barriga. Em contraste com essa cena bucólica, ecoa o som estridente de uma serra que corta um pedaço de paver, fazendo o barulho e levantando a poeira característicos de uma obra.

Por ora, é assim. Obra e natureza convivem, enquanto os trabalhos de construção da Praça da Indústria e Comércio, anexa à Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, avançam em bom ritmo. Em pouco tempo, no entanto, os transtornos – se é que assim podemos chamar – típicos de obras terão chegado ao fim, deixando apenas um espaço público de convivência para passeios bastante agradáveis.

A iniciativa de construção da praça é capitaneada pela ACIT/CDL Tijucas e conta com apoio de pessoas físicas, empresas e poder público. Durante essa semana, os trabalhos estão concentrados na finalização de um espaço pet e na instalação dos brinquedos da área kids. A obra está com aproximadamente 80% de suas etapas concluídas, o que permite prever a inauguração do espaço ainda para este ano.

Ex-presidente e atual Diretor Secretário da ACIT, Dr. Rogério de Souza é quem coordena os trabalhos na Praça da Indústria e Comércio. Com empolgação, comenta o andamento da obra. “Estamos em pleno trabalho de construção, chegando à fase de acabamento. Em breve essa vai ser uma área bonita, útil, integrada com a Casa do Empresário. Um local de encontros, apropriado para a prática de exercícios, que servirá muito a toda a comunidade”.

Texto e fotos: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas).

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!