29/06/2020
ACIT/CDL Tijucas e Prefeitura de Tijucas discutem medidas de prevenção com empresários de restaurantes e lanchonetes

ACIT/CDL Tijucas e Prefeitura de Tijucas discutem medidas de prevenção com empresários de restaurantes e lanchonetes

Seguindo a rodada de reuniões que a Prefeitura de Tijucas, em parceria com a ACIT/CDL Tijucas, está realizando com diversos segmentos da economia local, a manhã desta segunda-feira (29) foi de diálogo com empresários de restaurantes e lanchonetes. Os encontros com a classe empresarial estão sendo realizados após a divulgação, por parte da prefeitura, de um decreto que estabelece novas medidas restritivas a uma série de atividades (confira o decreto aqui: https://bit.ly/15632020).

Estiveram presentes o prefeito Eloi Mariano Rocha, a presidente da ACIT/CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza, e a Coordenadora da Vigilância em Saúde do município, Idarleni Daroci. Na reunião, o prefeito reforçou a solicitação de que os estabelecimentos intensifiquem as medidas de prevenção contra o coronavírus e ouviu algumas reivindicações dos empresários.

As conversas com os diversos segmentos econômicos têm o objetivo de alinhar uma colaboração com o poder público no sentido de conter a disseminação do coronavírus, além de garantir que sigam seu funcionamento, desde que respeitadas as recomendações da Portaria 256/2020, da Secretaria de Estado da Saúde, que você pode conferir aqui: https://bit.ly/Portaria2562020.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!