17/06/2020
ACIT/CDL Tijucas oferece nova rodada de consultorias gratuitas para associados

ACIT/CDL Tijucas oferece nova rodada de consultorias gratuitas para associados

A ACIT/CDL Tijucas, em parceria com o Sebrae, lança mais uma rodada de consultorias gratuitas para seus associados. Dessa vez, as consultorias serão nas áreas de Finanças, Inovação, Marketing Estratégico e Tributação para Pequenas Empresas. Para evitar o deslocamento e o contato, mediante as restrições impostas pela pandemia, as consultorias são realizadas totalmente online.

Para participar, você deve indicar as áreas de interesse clicando aqui: https://bit.ly/FormConsultoria. Na sequência, entraremos em contato para fazer o agendamento dos horários. Confira abaixo o currículo dos profissionais responsáveis pelas consultorias:

Finanças - João Luiz Floriani: Bacharel em Administração de Empresas desde 1993. Pós-graduado pelo ISPG/Univille em MBA Executive - Finanças, Marketing e Gestão Avançada de Pessoas, e Módulo Internacional em Management and Leardership na The Pennsylvania State Universityc - Pennsylvania (EUA). Consultor Empresarial pelo IEL - Instituto de Estudos Avançados - Florianópolis (SC).

Inovação - Jones Augusto Boeck: Atuando há sete anos como consultor em Gestão de negócios e Gerenciamento de Projetos de Inovação, Prospecção e Transferência Tecnológica para Inovação. Voluntário na promoção do ecossistema de startups em Santa Catarina. Mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação junto à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com Especialização em Gerência de Projetos pela Universidade de Vale do Itajaí (Univali).

Marketing Estratégico - Juliana Lima: formada em Administração e com MBA em Gestão Estratégica Empresarial. Mais de 20 anos de atuação na área de Vendas e Marketing, com ênfase em ações estratégicas e atendimento de excelência. Sócia da A Fábrica de Projetos, empresa de Gestão Empresarial credenciada ao Sebrae há 13 anos, realizando consultorias, instrutorias e eventos com o objetivo de transferir conhecimento a fim de qualificar as vendas e elevar a satisfação de clientes.

Tributação para Pequenas Empresas - Cláudio Luis Rhenius Vidal Martins: Técnico em Ciências Contábeis desde 1993, Bacharel contábil desde 2010 pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Especialista em Gerenciamento de Custos e Finanças desde 2012 pela Uniasselvi, Sócio na empresa Lig Contabilidade (escritório contábil) há 12 anos e na empresa Martins Gestão Empresarial há um ano, empresa de consultoria em gestão de processos, gestão financeira, de custos e gestão de RH. Atua como professor em matérias contábeis para cursos práticos desde 2009 e para curso superior desde 2013. Consultor de empresas desde 2005 na área de planejamento financeiro, custos e precificação. Atualmente também na área de projetos financeiros e captação de recursos para micro e pequenos negócios. Contador com experiência no Setor Imobiliário e Terceiro Setor. Instrutor sobre Finanças Empresariais, Pessoais, Custos e Contabilidade.

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!