21/05/2020
ACIT/CDL Tijucas firma parceria com cooperativas para disponibilizar crédito aos associados

ACIT/CDL Tijucas firma parceria com cooperativas para disponibilizar crédito aos associados

A ACIT/CDL Tijucas tem realizado uma série de ações para estar lado a lado com seus associados neste momento de dificuldade em virtude da pandemia da Covid-19. A novidade mais recente que as casas estão disponibilizando às empresas é uma série de linhas de crédito com taxas de juros e prazos de pagamento diferenciados, oferecidas em parceria com quatro cooperativas de crédito que atuam na cidade.

O projeto envolve Sicoob, Transpocred, Cresol e Credifoz, a fim de oferecer condições mais vantajosas para os associados na busca por recursos. As taxas de juros, por exemplo, variam entre 0,49% e 1,4% ao mês. Já os prazos para pagamento podem chegar até a 84 meses. Para conhecer as opções, basta entrar em contato com a Consultora Gabriela da Rosa, através do e-mail [email protected], pelo telefone (48) 3263-7400 ou pelo WhatsApp (48) 99932-4012.

“As linhas de crédito têm o objetivo de auxiliar as empresas na questão mais sensível nesse momento, já que a queda das receitas tem gerado dificuldades para a liquidez dos negócios”, comenta a Presidente da ACIT, Luciene Jacomossi de Souza.

“Correr atrás das soluções para nossos associados é nossa missão desde sempre, mas o momento que enfrentamos reforça ainda mais essa responsabilidade e o nosso compromisso com as empresas”, salienta a Presidente da CDL Tijucas, Marlise de Pinho Pacheco.


Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!