27/04/2020
Nova rodada de consultorias em Marketing Digital

Nova rodada de consultorias em Marketing Digital

Essa semana teremos mais uma rodada de consultorias na área do Marketing Digital, dessa vez com a consultora Michela Cristiane França Goulart.

Consultora SEBRAE, fundadora da Feat. Design, atua desde 2008 na região da Costa Verde & Mar e Florianópolis. É mestra em Gestão de Design, especialista em Design Estratégico pela UFSC, graduada em Design de Produtos e técnica em Sistemas de Informação pelo IFSC. Atua nas áreas de design, marketing digital e inovação, com Design Territorial e Design Estratégico.
Participa de projetos como o Ladies On para empoderamento feminino e faz parte da diretoria do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau.

Atuou como professora do Instituto Federal de Educação (IFSC) campus bilíngue Palhoça no curso superior de tecnologia em Produção Multimídia e na Faculdade do Vale do Itajaí-Mirim nos cursos de Design e Publicidade e Propaganda.

Em 2017, foi selecionada como finalista representando a região sul no desafio de startups para o turismo com o projeto “Turismo Experience, plataforma de cocriação de experiências no turismo”.
Em 2019 recebeu a terceira colocação no Prêmio de Sustentabilidade Ensus com o projeto "Artesanato de Porto Belo".

Quer participar? É só manifestar seu interesse clicando aqui: http://bit.ly/FormConsultoria.  

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!