08/04/2020
ACIT/CDL Tijucas disponibiliza kits de prevenção para os associados

ACIT/CDL Tijucas disponibiliza kits de prevenção para os associados

A ACIT/CDL Tijucas está disponibilizando aos associados um kit para prevenção ao novo coronavírus. O material será entregue gratuitamente a partir desta quarta-feira (08) e tem o objetivo de ajudar as empresas a adotarem as medidas de segurança que o momento exige diante da retomada gradual das atividades econômicas.

O kit é composto por algumas máscaras, seguindo a nova recomendação do Ministério da Saúde de que todas as pessoas que estiverem trabalhando ou necessitem sair de casa as utilizem, e um recipiente com álcool gel 70%. Além disso, um folder apresenta os principais cuidados que as empresas devem adotar para que o funcionamento dos estabelecimentos cumpra as normas de segurança.

Para retirar o kit, basta ir até a Casa do Empresário onde nossos colaboradores estão atendendo seguindo todas as orientações das autoridades de saúde.  

Entre em Contato

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
CEP: 88200-000
48 3263 0640 / 48 3263 7400
99932-4012
[email protected]

Inscreva-se em nossa Newsletter

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!